Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Barrocas: Ladrão observa residências, furta bicicleta e foge sentido a Serrinha

Foto: Reprodução
Por volta das 10 horas desta quarta-feira (28), uma bicicleta modelo Mountain Bike, aro 29, cor preta, com detalhes vermelhos, da marca KSW, foi furtada numa residência localizada na Rua do Açude, saída para o povoado de Alambique em Barrocas 

Após o ocorrido, moradores da região relataram que viram um homem, magro, estatura média, moreno, observando as residências. Ele teria agido sozinho e em seguida fugiu.

Minutos antes do furto, a bicicleta foi deixada no varandado da residência: "Meu filho tinha acabado de chegar com ela, entrou para casa e a bicicleta ficou no varandado" contou a senhora Eronildes dona da bicicleta. Segundo ela o ladrão abriu o portão e pegou a bicicleta sem que ninguém o visse. Tempo depois um suspeito com as mesmas características do ladrão, foi visto na BA411.

"Surgiram boatos de que viram um cara observando as casas e mais tarde o viram já na pista com um bicicleta pedindo carona aos motoristas que fazem linha para Serrinha" relatou.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas. Fotos da bicicleta com contatos da proprietária estão sendo compartilhadas nas redes sociais na tentativa de encontra-lá. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário