Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Barrocas: Rodada de abertura do Campeonato Master da Arena G10, teve 22 gols marcados

Foto: Reprodução
O primeiro Campeonato Master da Arena G10, iniciou na noite do sábado (24), contando com a participação das equipes, CRB, Vitória, Mini Preço e Judy Fotos. A competição envolve atletas com idade igual ou superior a 40 anos. Já na rodada de abertura, os artilheiros fizeram bonito, foram 22 gols marcados nos dois jogos disputados.

O primeiro jogo da noite foi entre, CRB e Vitória, os dois times se mantiveram parelhos no placar do primeiro tempo. O Vitória diminuiu o ritmo de jogo na etapa final e o CRB ficou na frente conseguindo terminar o jogo com vantagem, o placar final CRB 7x3 Vitória.

No segundo jogo, as equipes Mini Preço e Judy Fotos, travaram um duelo equilibrado dentro de campo. Embora conseguindo travar os ataques do Mini Preço, a equipe Judy Fotos 'cochilou' na defesa fazendo com que o adversário criasse mais jogadas, resultado em gols. Mini Preço foi soberana e conseguiu colocar seu ritmo de jogo, fazendo os gols necessários para confirmar a vitória, placar final, Mini Preço 9x3 Judy Fotos.

A organização do evento falou da satisfação em iniciar o primeiro campeonato na Arena G10: "Agradecemos a todos os envolvidos para realização desse campeonato, Jobel Miranda e amigos, junto com a Arena G10, aos  árbitros que conduziram bem os jogos e a todos que compareceram para prestigiar essa competição" destacou Wanderson Lima.

A próxima rodada terá os confrontos: Judy Fotos x CRB (19hs) e Vitória x Mini-Preço (20hs) no sábado dia 01/12. A Arena G10 está localizada na Rua Jovelina Mota, centro de Barrocas. 
@ Nossa Voz Esportes - Informações da Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário