Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Barrocas: Nos pênaltis São Paulo vence Borussia e sagra-se Campeão da 2ª Copa Donda de Futebol Society

Foto: Reprodução
O título de Campeão da 2ª Copa de Futebol Society do povoado de Lagoa Redonda, foi decido em cobranças de pênaltis depois de um jogo equilibrado entre o São Paulo e o Borussia, disputado na manhã da quinta-feira (15).

O São Paulo começou jogando melhor, abriu o placar e seguiu em busca de fazer o resultado, já o Borussia apesar de está sempre em desvantagem, não deixou de acreditar, atacou, marcou e saiu nos contra-ataques, conseguindo criar, e marcar gols que manteve acesa a esperança. O placar do 1º tempo finalizou em 4X2 para o tricolor. 

Na segunda etapa foi o Borussia que começou melhor, logo nos primeiros minutos mostrou que estava vivo no jogo. Já o São Paulo tentou segurar o placar e assim foi pressionado. O Borussia diminuiu fazendo 4X3, e desde então não parou de buscar a igualdade no marcador, até que o empate veio [4X4] e a decisão do título aconteceu em cobranças de pênaltis. 

Mesmo assustados com a reação do adversário, o São Paulo teve serenidade, marcou e contou com o goleiro Joadson para ficar com a taça de Campeão da 2ª Edição da Copa Donda. Nas cobranças pelo Borussia o Marquinhos chutou para fora, pelo São Paulo Jubinha marcou. Gean chutou pelo Borussia, Joadson goleiro do São Paulo defendeu e Renan marcou, pondo números finais [2X0 São Paulo Campeão].

"Sou o único do time Bí Campeão, sei escolher bem, jogadores tops" brincou Marcílio Oliveira, um dos destaques do time e que também faz parte da organização da Competição.

Comerciantes locais e filhos da comunidade que tem estabelecimentos na sede, apoiam a competição.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário