Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Barroquense Sadrak renova com Barbalha e irá disputar a série A do Campeonato Cearense de 2019

Imagem Reprodução: Divulgação Barbalha
Decisivo na subida do time para a série B, e com participações de destaque no título deste ano, que garantiu a inédita participação da equipe na série A do Campeonato Cearense, o Barroquense Sadrak Barros de Jesus, 28 anos, renovou o contrato com o Barbalha e ganhou destaque na página do clube.

"Mais um Reforço: A diretoria do Barbalha Futebol Clube anuncia a renovação do polivalente Sadrak, que foi campeão este ano com Barbalha FC", destacou a assessoria de comunicação da equipe cearense na pagina oficial do clube numa rede social.

Em 2017, Sadrak participou dos lances que originaram os dois gols do Barbalha na vitória de 2X1, de virada sobre o Pacajus, garantindo o acesso a séria B (ver aqui). Neste ano o barroquense teve participação importante na campanha vitoriosa da equipe (ver aqui). O Barbalha sagrou-se Campeão com vitória sobre o Guarany de Sobral, no estádio Inaldão. A Raposa dos Verdes Canaviais (Barbalha) venceu o Cacique do Vale (Guarany) por 3 a 1 e levantou o troféu de campeão (ver aqui).

Foto: Reprodução / Sadrak Barrocas
Nesta segunda-feira (19), Sadrak falou com o JNV sobre a renovação do contrato e das suas expectativas para o Campeonato Cearense da série A: "A minha expectativa hoje é grande para jogar a primeira divisão pelo Barbalha. A gente veio da terceira, subimos para a segunda e chegamos a primeira divisão com um bom trabalho. Vou buscar fazer uma temporada boa, eu achou que o atleta tem que tá sempre focado, chegar no clube somar pra ver se se destaca e assim buscar o seu espaço" afirmou.

Sadrak viaja no início de dezembro para o estado do Ceara, ele segue para a cidade de Barbalha, sede do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário