Páginas

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Sadrak comemora subida do Barbalha para a segunda divisão do Campeonato Cearense

Foto: Reprodução
Em jogo emocionante, o Barbalha venceu o Pacajus pelo placar de 2 a 1 e garantiu o acesso à Série B do Campeonato Cearense de 2018. A partida foi realizada no sábado (25), no estádio Domingão, na cidade de Horizonte. A Raposa dos Verdes Canaviais havia sido rebaixada para a Série C em 2016. Este ano, a equipe garantiu o terceiro lugar na competição e o retorno à Segunda Divisão Estadual do próximo ano.

Sadrak chegou ao clube em setembro.
O barroquense Sadrak Barros de Jesus, 27 anos, que chegou ao Barbalha em setembro, teve participação importante na conquista do acesso, ele entrou aos dez minutos do segundo tempo e foi decisivo na partida: "Nós estávamos perdendo por 1x0, o treinador me chamou e pediu que entrasse para decidir. Graças a Deus participei em dois lances. No primeiro ganhamos escanteio e saiu o gol de empate, depois deixei o Clebão em ótima condições e ele marcou o gol da virada, ganhamos o jogo e garantimos o acesso" afirmou o jogador nesta quinta-feira (30).

A campanha: Ao longo de dois meses de competição, foram 10 jogos disputados, seis vitórias, três empates e apenas uma derrota. Nas disputas do terceiro lugar da Série C do Cearense, a Raposa venceu o primeiro jogo contra o Pacajus por 3 a 2. Na decisão, o time caririense venceu o confronto e assegurou vaga na Segunda Divisão Estadual do próximo ano.

Sadrak estava em recuperação, foram 40 dias afastado do time, mesmo assim voltou bem. Após a conquista, o jogador quer comemorar com os amigos: "Dia 8 vou está aí em Barrocas, quero juntamente com Douglas, fazer um jogo comemorativo ai com os amigos" afirmou. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Com informações do site: futebolcearense.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário