Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Futebol: Atleta barroquense vai disputar a Final do Intermunicipal, com grandes chances de ser campeão

Douglas (à esquerda) pousa com pequeno torcedor e companheiro de equipe.
Foto: Reprodução
O barroquense Douglas Gonçalves, 22 anos, é um dos jogadores que compõe o elenco da Seleção do Município de Eunápolis na disputa do título inédito de Campeão do Intermunicipal de Futebol.

Apesar de disputar uma Final do Intermunicipal pela primeira vez, Eunápolis entrou em campo no domingo (26) para jogar contra uma Seleção já acostumada a decidir títulos e conseguiu um excelente resultado. Os eunapolitanos dominaram e golearam o selecionado de Euclides da Cunha por 5 a 0 na partida de ida da decisão do título de 2017.

Com o resultado, para conquistar o título inédito, Eunápolis pode até perder por quatro gols de diferença no jogo de volta, no dia 10 de dezembro, em Euclides da Cunha. Aos euclidenses resta um triunfo por cinco gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por seis gols de diferença para conquistar a taça no tempo regulamentar.

Seleção de Eunápolis - Foto: Reprodução
Conseguimos contato com Douglas, através do amigo Diego Ferreira, com quem o atleta falou das expectativas: "A expectativa agora só aumentou por termos conseguido um bom resultado. Mas vamos com Deus, como sempre digo, é preciso muita humildade pois não tem nada decidido, ainda faltam 90 minutos. Mas a gente tá focado em fazer uma grande partida lá e queremos o título" afirmou o barroquense.

Douglas sempre vem sendo aproveitado pelo técnico Beto Oliveira, como volante e lateral esquerdo. No último jogo ele não entrou pois o jogo estava tranquilo, mas está confiante em poder participar da final e ajudar a equipe: "Quero entrar, ajudar na marcação que é minha função e tentar chegar no ataque pra ajudar da melhor maneira com um gol ou um passe", afirmou Douglas que é um dos garotos revelados pelo Projeto Pequeno Cristal. O atleta já vestiu a camisa do Fluminense de Feira (ver aqui)

No último Campeonato Rural de Barrocas, Douglas defendeu as cores da equipe do Chelsea.

@ Nossa Voz Esportes / Informações Diego Ferreira / fbf.org.br - Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário