Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Sucesso no Nordeste, Unha Pintada está confirmado no Barrocas Fest 2017

Reprodução / Barrocas Fest
Criada em Julho de 2011, a banda do cantor Unha Pintada, surgiu de um sonho do trabalhador rural Aldiran, pessoa conhecida em seu Povoado Barroca, zona rural do município de Simão Dias, estado de Sergipe, local que é a terra natal da banda. O idealizador desse projeto não tinha nenhuma experiência nessa área de entretenimento e da música. Pois, seu único ofício era a lavoura, no trabalho com a terra. Mas, com fé em seu sonho, aliado com muita determinação e perseverança, iniciou seu percurso para a concretização. Hoje Unha Pintada é presença confirmada nas grandes festas de Sergipe, Bahia e outros estados.

Segundo Gildevan Avelino, conhecido Gil de Roque, idealizador do Barrocas Fest que neste ano chega a sua 11ª edição, faz algum tempo que ele vem acompanhando Unha Pintada, pois tem como objetivo não só realizar um grande evento, mas oportunizar à cidade, receber grandes artistas, atendendo também o anseio das pessoas que anualmente participam da festa que já virou tradição no pequeno município.

"Vinha a muito tempo observando e ao perceber a qualidade e o sucesso do Unha Pintada, também na Bahia, me questionei: Porque não levar para Barrocas? Nas diversas cidades que eles vem passando é record de público e não poderia deixar de levar uma novidade tão boa para o Barrocas Fest. Iniciei a negociação e está confirmado essa grande atração para esse ano que como todos sabem, são 11 anos da festa" disse Gil que também lembrou do fato do cantor Unha Pintada, ser natural de um povoado, chamado Barroca.

Um novidade do evento deste ano é que seguindo uma tendência das grandes festas, não terá a camisa, assim reduzindo o valor do ingresso, além de ajudar o comércio local: "É um movimento que chegou, as principais festas da região não terá mais a camisa, assim vamos ajudar o comércio, e ainda com a redução do valor, possibilitar que mais pessoas participem do Barrocas Fest" afirmou o produtor.

Além de Unha Pintada, o Barrocas Fest terá como atrações: Xé Balada, Felipe Pato e Cardozinho da Bahia. A festa será no dia 25 de Dezembro, no Clube de Campo Selão, com início às 16 horas. 

@ Nossa Voz / Informações página Oficial Unha Pintada

Sem comentários:

Enviar um comentário