Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Choveu forte durante 30 minutos no município de Barrocas

Foto: Victor Santos
Começou a chover às 15h30 desta segunda-feira (13) em grande parte do município de Barrocas, localizado a 190 km da Capital do estado da Bahia. A chuva foi intensa durante cerca de 30 minutos, no centro da cidade duas árvores tombaram, telhados foram destruídos pelo vento.

Avenida Antonio Pinheiro da Mota
Foi o maior volume de chuva dos últimos meses, a correnteza desceu forte com destino à parte baixa da cidade, os bueiros da linha férrea suportaram, desta vez não houve registro de residências tomadas pela água, o serviço feito pela Prefeitura Municipal no final de 2016 suportou o volume de água na Rua de Baixo, onde era comum a água invadir algumas residências.
Água chegou a altura da linha férrea 
Por pouco a correnteza não passou sobre a linha férrea. Na Avenida Antônio Pinheiro da Mota, os carros tiveram dificuldade para passar no trecho próximo à loja Bike Center, onde a correnteza passou com força.


Na região do Alambique e em Santa Rosa, pequenos tanques com boa correnteza, transbordaram. No Povoado de Boi Preto, o açude limpo pela gestão atual, juntou pouca água nesta primeira chuva.


Além de Barrocas há informações de que choveu bastante em outras cidades do Território do Sisal.

Assista vídeo abaixo:


@ Nossa Voz - por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário