Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Barrocas: Prefeito confirma apoio total ao Carnaval de Nova Brasília 2018

Foto: Reprodução
A comissão que estará a frente da 4ª Edição do Carnaval de Nova Brasília, esteve reunida na terça-feira (07), com o Prefeito Municipal José Jailson de Lima Ferreira (PMDB), o encontro aconteceu no Gabinete onde foi tratado do apoio da administração municipal, segundo o ex-candidato a vereador Silvando Mota, o gestor confirmou o suporte necessário para a continuidade da festa.

Em setembro deste ano, Adenildo Anastácio que liderou três edições anteriores do Carnaval, anunciou seu afastamento da organização (ver aqui), logo iniciaram as conversas entre moradores do povoado para que o Carnaval continuasse. 

Um dos líderes da comunidade de Nova Brasília, Silvando Mota destacou em sua página no Facebook o encontro com o Prefeito: "Ontem estivemos no Gabinete do Prefeito, para tratarmos do 4º Carnaval de Nova Brasilia, onde a equipe organizadora saiu muito satisfeita, com fechamento das bandas, segurança, trio. Em breve estaremos anunciando as atrações. Obrigado prefeito Jai pelo apoio" escreveu.

O Carnaval acontece no início de Fevereiro
O bloco "Tudo Nosso Nada Deles" que surgiu através de um grupo de WhatsApp, deu origem a festa que atualmente conta com foliões dos quatro cantos do município e até de outras cidades.

A primeira edição do Carnaval de Nova Brasília aconteceu em 2015. Em 2017 a festa não contou com apoio da Prefeitura Municipal (ver aqui)

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário