sábado, 18 de novembro de 2017

Barrocas: Músico Sidnei Santos, sofre grave acidente na BA411

Fotos: Reprodução - Repassadas pela família
Na madrugada deste sábado (18), o baterista e vocalista Sidnei Santos Oliveira, 41 anos, retornava de moto da cidade de Serrinha, após ter juntamente com outros músicos, cantado e tocado no espaço Ibiza, ele trafegava pela BA411, quando próximo a Fazenda Lajedo - Barrocas, bateu num jegue que estava na rodovia, devido a colisão, caiu e teve diversos ferimentos.

O músico foi socorrido por um motorista de ônibus que vinha logo atrás, ele foi levado ao Hospital Municipal de Barrocas, de onde foi imediatamente transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado). 

Fotos: Reprodução
A sua esposa, Cassiana, informou que apesar da gravidade do acidente, Sidnei estava consciente, sendo acompanhado na capital por uma tia: "Ele teve uma fratura exposta na mão, fratura no cotovelo e rompeu o ligamento do Joelho". O músico utilizava capacete o que evitou algo ainda mais grave. O animal ficou bastante ferido e segundo populares, estava vivo hoje pela manhã, mas não conseguia se movimentar.

Fotos: Reprodução
O acidente aconteceu entre às 2:30 e 3 da manhã de hoje. É comum encontrar animais soltos na BA-411, são vários acidentes registrados, inclusive com vítimas fatais. O próprio Sidnei já havia passado por outra situação de risco meses atrás, na ocasião conseguiu desviar evitando a colisão por pouco.

Por telefone, falamos hoje com uma tia da esposa do músico, que o acompanha no HGE, segundo ela, apesar de tudo Sidnei está tranquilo e passa bem.

Sidnei Santos é baterista e também canta na Banda Axê, em 2015 Liliane Pinto vocalista da banda, morreu na mesma via, a motocicleta que ela conduzia bateu em um cachorro que cruzou a pista (ver aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário