Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Barrocas: Educadora atropela cachorro na BA411 e morre após dá entrada no Hospital


Liliane Pinto, 28 anos retornava da cidade de Serrinha numa moto Honda Pop, por volta das 19 horas, quando no trecho entre a localidade conhecido como ‘Mudos’ e a Fazenda Lajedo, atropelou um cachorro.

O animal morreu na hora, sangrando bastante Lili como era conhecida, chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Serrinha, por uma ambulância, mas faleceu minutos depois de dá entrada naquela unidade. A motociclista usava capacete, mas levou forte pancada na cabeça.


Desde que a notícia da sua morte se espelhou na cidade, o clima é de muita tristeza. De uma família tradicional do povoado do Rosário, Liliane é filha do comerciante Augustinho, neta do senhor Dodô do Rosário. Liliane trabalhava no Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro e cantava na Banda Axer que se apresentava em eventos religiosos da igreja Católica.

Cachorro cruzou a via e provocou a queda da motociclista
Liliane era ex-mulher do vereador Gerinaldo Moreira, com quem tem uma filha de 6 anos. Esse foi o segundo acidente trágico no município que tem pouco mais de 15 mil habitantes, em menos de uma semana.
Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. devo dizer adeus para sempre meu coração Apesar de não querer
    mas , no entanto, sempre vai ocupar muito do meu coração eu te amo Liliane T_T .... !!!
    Att . Harvey e Familia

    ResponderEliminar