segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Barrocas deverá receber centenas de Evangélicos na 1º Marcha para Jesus


No próximo sábado, dia 28 de fevereiro acontece no Município de Barrocas a 1ª Marcha para Jesus, um evento Organizado pelos Jovens da Primeira Igreja Batista de Barrocas com Apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

Segundo um dos incentivadores da Marcha, o senhor Luiz, conhecido como Lú Chapista, várias caravanas já confirmaram presença; “virão ônibus das diversas regiões inclusive da Capital, a cada dia mais caravanas confirmam presença”.

Luiz, logo que soube da ideia, através da jovem Maiara, promoveu uma reunião em sua residência com membros da igreja, o Prefeito José Almir, vice-prefeito Joilton Tita, Secretário de Cultura Rubenilson Nogueira e lideranças apara buscar o apoio do poder público.


Reunião para tratar da Marcha para Jesus
O prefeito e sua equipe abraçaram a ideia, destacando a importância da Marcha; “Será uma data marcante em nosso calendário, com certeza essa será a primeira das muitas Marchas para Jesus que teremos o prazer de apoiar, por isso aproveito para parabenizar os jovens evangélicos pela ideia ” destacou o Prefeito.

O Grupo formado por 10 membros, coordenado pelo Pastor Galvão vem se reunindo com frequência para que o evento tenha o êxito esperado.

A Marcha partirá às 15h da Prefeitura, os religiosos seguirão o Trio Cometa onde diversos artistas gospel se apresentarão; Joy Lima, Paulinho dos Teclados, Ministério de Louvor Verdadeiros Adoradores além da palavra do Pastor Lenaldo. O encerramento será na Praça da Matriz.


Camisas da Marcha, adquira já a sua!
"A Marcha está inda além do que a gente imaginava, além das nossas expectativas, Deus é nosso tudo, e está sendo tudo no tempo de Deus, e a Marcha vem para glorificar e exaltar o nome do senhor Jesus", destacou Maiara de Queiroz.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário