Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Motoqueiro volta praticar assaltos na região de Barrocas

Assaltante forçou a parada do motociclista
(Foto Ilustrativa)
Rapaz identificado como Carlos foi vítima de um assalto na noite de ontem, por volta das 22 horas, quando retornava da casa da namorada. 

O assalto foi praticado por um motoqueiro que estava numa moto Honda Bros, vermelha com partes plotada de preto, ele usava capacete e carregava uma pochete na cintura.

A vítima relatou que ao passar pelo Povoado de Lagoa da Cruz, percebeu que outra motocicleta saiu detrás Quadra de Esportes do povoado e o seguiu. No início ele não desconfiou que seria um assalto, porém mesmo tendo diminuído a velocidade, enquanto estava no perímetro do povoado, o motociclista não o ultrapassou.

Depois que adiantou, teve a certeza de que estava sendo seguido, logo foi alcançado na curva próximo ao Povoado Tanque do Cachorro e teve que parar. O ladrão levou o seu aparelho celular e ordenou que seguisse sem olhar para traz.

Um homem estranho com as mesmas características, numa moto idêntica a usada no assalto, pediu informações numa residência do Povoado.

A Polícia Militar logo que foi informada realizou rondas no Povoado, mas não conseguir prender nenhum suspeito.

Os assaltos praticados por motoqueiros tendo como alvo principal os celulares das vítimas tinham parado por um tempo, mas parece que o 'Motoqueiro fora da lei' está de volta.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário