Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Copa de Futsal do Rosário: Cedro vence de virada e segue firma no G4


Na quarta feira, fechando a 6ª Rodada o Ipiranga do Cedro entrou em quadra decidido a conquistar os 3 pontos diante do Serrote.

Ainda desfalcada de Isreal e som o goleiro Claudionor que viajou,  o técnico teve que escalar um artilheiro para a meta, dizem que ele acabou ajudando e muito na importante vitória do Ipiranga.

O Serrote começou melhor e abriu o placar, porém mesmo sem o craque Andy que foi improvisado no gol, o Cedro empatou, virou e ampliou ainda no primeiro tempo, 3X1 no placar.

No segundo tempo novamente o Serrote começou melhor, e aos 5 minutos empatou o jogo em 2X2. Sem perder o foco na classificação o Cedro, se acertou na marcação e fez 3X2, o Serrote sentiu o gol, e o Ipiranga aproveitou o momento ampliando para 6X3.

Só no finalzinho a equipe Coiteense diminuiu o placar para 6X4. Perguntado se havia falhado em algum dos gols, o artilheiro goleiro Andy, disse; “Só falhei no último gol”. Assim ele ajudou e muito a sua equipe, fazendo um pouco do que Nô sabe fazer muito bem.

Com o resultado o Ipiranga do Cedro segue no G4, agora com 9 pontos, o Alto Alegre lidera a Copa com 13.

Veja a classificação da 6ª Copa de Futsal do Rosário clicando aqui!

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Barrocas apoiam essa competição organizada pelo popular Gordo do Rosário.

@ Nossa voz Espotes

Sem comentários:

Enviar um comentário