Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Novo Arrocha trouxe repertorio romântico para o Projeto Música na Praça

Grupo Novo Arrocha
O Grupo Novo Arrocha, foi o último a tocar no Projeto Música na Praça antes do recesso da quaresma. Nesta sexta-feira, o Grupo apresentou um repertório romântico que caiu muito bem na voz do vocalista Moisés.

O público que marcou presença na Praça da Matriz e movimentou os estabelecimentos comerciais aprovou e ficou até o final da apresentação. 

Ainda em fase de teste o Projeto Música na Praça contou com internet aberta graças a uma parceria com a Milsystem.

Autoridades, professores e comerciantes prestigiaram o Música na Praça
O prefeito José Almir, vice-prefeito Joilton (Tita), vereador Eclécio (Kekeu), Secretário Rubenilson, prestigiaram mais uma vez o projeto que além de oferecer opção de lazer à sociedade, incentivar os músicos da cidade, aumenta o movimento nos comércios da área.

Liteta de Carlos de Izais, disse que fez questão de marcar presença e aprovou o Música na Praça, parabenizando o Secretário e o vice prefeito. 
Em conversa com nossa equipe o Prefeito José Almir garantiu o retorno, logo após a quaresma; “Com certeza vamos dar continuidade, o projeto é sucesso e a prova tá aí, por isso está de parabéns a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Secretario Rubenilson, Diretor Petinho, e todos que estão apoiando, então da nossa parte vamos seguir apoiando para que logo após o período da quaresma os nossas artistas voltem a se apresentar e continue atraído esse multidão para a Praça São João” garantiu.

Antes do Nova Arrocha tocar no Projeto, a Escolinha Criança Feliz, comemorou o seu Carnaval com direito a mini trio, a animação ficou por conta do Grupo Vaguinho & Cia.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário