Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Barrocas: Durante quatro dias Povoado de Lagoa Redonda tem interrrupção no fornecimento de energia, comerciantes lamentam prejuízos.


Desde o último sábado (21), a população do Povoado de Lagoa Redonda vem sofrendo com  constantes falta de energia, comerciantes acumulam prejuízos e lamentam a situação.

Segundo um morador, no sábado faltou energia às 14 horas, apesar de terem comunicado à fornecedora (COELBA), o Povoado só voltou a ter energia mais de 24 horas depois, às 15h30min do domingo. 

Morador e proprietário de uma Lanchonete e Sorveteria no Povoado, Marcílio Oliveira disse que perdeu quase 100 picolés e potes de sorvete; “sem falar do movimento que foi praticamente zero” lamentou.

O comerciante, logo que chegou a energia, adquiriu novamente os produtos, mas para desespero não só dos comerciantes como ele, mas de toda população outra vez faltou energia, às 14 horas da segunda feira. 

Desta vez, segundo Marcílio o problema só foi resolvido às 16 da terça feira dia 24; “Mais prejuízo, para mim um verdadeiro desrespeito, pois nem chegamos, a saber, os verdadeiros motivos que levaram a falta de energia. Cheguei a ligar, mas ficava na mesma” relatou.

Inacreditavelmente, nesta quarta-feira (25) por volta das 11 horas da manhã, moradores voltaram a manter contato com nossa Redação informando que faltou energia no Povoado. Não demorou tanto para o restabelecimento, mas ficaram os prejuízos e a preocupação de o problema persistir.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário