Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Muay Thai: Lutadores barroquenses disputam neste domingo o ‘Explosion Talents’ em Itabuna-BA

Na despedida, o Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira desejou muita sorte aos atletas.
Organizado pela Federação Baiana de Muay Thai Tradicional, acontece neste domingo na cidade de Itabuna, o ‘Explosion Talents’ evento coordenado pelo Campeão Mundial Wadson Nocaute. 

Os representantes de Barrocas viajaram na sexta-feira para que pudessem se recuperar da longa viagem e está em plena forma para as lutas.

Três academias do município, a Gideões do professor Ângelo, Gladiadores Muay Thai dos instrutores Tarcilio e Victor, Marcio Muay Thai Instrutor Márcio Durval, prepararam lutadores para a competição.

No total serão 10 lutadores, dentre estes a barroquense Leidiane de Queiroz 51 a 54 Kg, que como os demais se preparou bastante para a luta, Ela será a primeira mulher barroquense a participar de uma competição de Muay Thai. Os demais são o Campeão da Copa Bahia Victor Santos 60 Kg. Tarcilio Oliveira 60 Kg. Juny Gabriel 75 Kg. Ceará 84 Kg. Davi – 75 a 81. Eugenio 62 Kg. Jaferson 65 Kg. Geandson dos Santos ( 9 anos ) 30 Kg. Antonio Marcos 71kg, José Edson 70kg, Gean Santos 105kg, Lutadores de Serrinha e Teofilândia também fazem parte do grupo.

Segundo Victor Santos os melhores atletas irão fazer parte da Seleção Baiana, para assim participar de eventos em outros estados; "Expectativa é muito boa, por ser a maioria lutas amadoras não tem muito risco para os atletas iniciantes, e pelo tempo que estamos se preparando estamos confiantes em conquistar várias vitórias para Barrocas". A pesagem aconteceu às 19 horas deste sábado e todos os atletas bateram o peso.

Concentração em Itabuna Bahia
Os atletas contam com Apoio dos Vereadores José Inácio, Kekeu, Gerinaldo, Dida, Prefeito José Almir, Vice Prefeito Tita de Roque, Prefeitura Municipal de Barrocas e Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário