Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Barrocas: Animais pastam às margens da BA411


A irresponsabilidade de criadores, aliada a inexistência de fiscalização, impunidade e falta de punição, está transformando a BA411 num verdadeiro posto.

Motoristas e motociclistas que trafegam diariamente pela via convivem com o risco real de acidente que só aumenta, se não bastasse os jumentos, muitas vezes abandonados, Imagens enviadas para nossa Redação pelo Militar da Reserva, Sargente Elivonaldo Domingos dos Santos, mostram que criadores estão soltando vacas e bois na via nas imediações do Bairro de Santa Rosa.

Segundo Elivonaldo as imagens foram feitas na quinta feira às 13 horas e não tinha ninguém pastorando os animais; “Não tinha ninguém tomando conta, eu acho que é um ato de total irresponsabilidade” declarou.


O motociclista Israel já havia relatado que escapou por pouco de uma colisão no início da semana, ele conseguiu numa manobra rápida desviar de vários jumentos que estavam no asfalto. José Augusto Santos do Rosário, 33 anos não conseguiu, ele colidiu com um jumento e teve várias escoriações pelo corpo e prejuízo com os danos na moto. O animal atropelado, morreu um dia após o acidante.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário