Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Barrocas realiza o 1º Cursos do Projeto 2ª Água


Acontece durante este mês, cursos sobre Manejo de Aves I Projeto em parceria com o CONSISAL.  

Nos dias 07 e 08 de fevereiro foi concluído as atividades com a primeira turma, já neste final de semana, dias 14 e 15, com a segunda turma, totalizando assim 30 famílias para o kit 01 que contempla com uma cisterna de produção de 52 mil litros de água + aviário + horta+ banco de forragem além de 15 horas de limpeza e ampliação de aguada.

Os demais kits serão 30 famílias para a construção de barreiro familiar de 30 horas de maquina mais um kit de horta alem da construção de 02 barragens de 700 horas nas comunidades de Passeio e Lagoa da Cruz.

Serão no total 06 cursos a serem realizados onde o município realiza um convenio e parceria com o CONSISAL (Consorcio Publico de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal).


A Prefeitura Municipal de Barrocas através do prefeito Almir de Maciel juntamente com a Secretaria de Agricultura Maria Luceni e toda sua equipe que vem dando total apoio para a implantação do projeto onde conta também com o técnico de campo e coordenação para acompanhamento das famílias beneficiadas.

@ Nossa Voz - Informações Secretaria de  Agricultura

Sem comentários:

Enviar um comentário