Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Barrocas; Comerciante procura por filhotes que teriam sido levados por duas crianças.


Depois de percorrer várias ruas da cidade a procurar dos filhotes, preocupado o comerciante conhecido como Roque Antenas procurou nossa equipe na esperança de conseguir encontrar os filhotes.

Roque contou que ao ver a cadela que tem problemas na coluna dá a luz na rua, decidiu levá-la juntamente com os filhotes para sua casa evitando assim que fossem mortos.

A cadela vira latas, deu cria a quatro cachorrinhos, porém um deles morreu, os outros três ficaram bem e vinham sendo amamentados por ela e recebendo cuidados do comerciante. Porém hoje à tarde, dois dos filhotes teriam aproveitado de um descuido e saíram para a frente da casa e sumiram.

Preocupado Roque saiu à procura dos filhotes e foi informado por um homem que disse ter visto dois garotos com idade entre 10 e 12 anos passarem com dois cachorrinhos.

A maior preocupação do comerciante é que os animais ainda estão sendo alimentados pela mãe, por isso correm risco de morrerem; “Sei que criança gosta de animais, mas espero que a família ao ver esses meninos chegar em casa com os cachorrinhos, um de pelagem cinza e outro preto os devolvam para que possam crescer ao lado da mãe. Depois se quiserem eu posso doar, mas ainda estão pequenos demais para serem separados” alertou.

Se você tem alguma informação sobre o paradeiro dos filhotes entre em contato com nossa Redação pelos telefones 75 9189-6185 ou 8851-1743.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário