Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Copa de Futsal do Rosário: Ipiranga do Cedro vence de virada e garante vaga na próxima fase

Ipiranga do Cedro jogou com uniforme preto com detalhes brancos.
Na noite desta quarta-feira, depois de está vencendo por 2X0 a Nova Brasília, foi derrotada pelo Ipiranga do Cedro que teve a volta do craque Israel.

Ainda sem o goleiro Claudionor, o Cedro entrou em quadra improvisando o jogador Joanderson como arqueiro. A Nova Brasília, querendo voltar ao G4, fez logo 2X0 com Jonatans camisa 7. Com a entrada de Nego 7, O Ipiranga reagiu e diminuiu com gol dele (2X1).

Fora dos últimos jogos, Israel voltou bem e empatou, mas logo em seguida, Neidson, fez 3X2 Nova Brasília placar do 1º tempo.


No 2º tempo, a partida ficou equilibrada, e num lace a bola esbarrou na mão do jogador da Nova Brasília, o árbitro assinala pênalti, provocando a irá dos dirigentes da equipe, que alegaram que o toque aconteceu fora da área. Israel cobra e empata mais uma fez o jogo, 3X3 no placar. O artilheiro estava inspirado e aproveitando do mal momento do adversário que perdeu a concentração após o gol, Israel virou com um belo gol, Cedro 4X3. Na sequência jogadores e dirigentes da Nova Brasília reclamaram de dois supostos pênaltis não marcados pelo árbitro Edmário; “idênticos ao de lá que ele deu só que esses foram dentro da área” lamentou o treinador Silvano.

Para piorar a situação, O Ipiranga ampliou o placar para 5X3, mas nos acréscimos o Goleiro Negão diminuiu cobrando tiro livre, placar final 5X4.


Com o resultado o Cedro está classificado, já a Nova Brasília precisa vencer o Alambique, e torcer contra o Serrote e o Rosário, um dos dois precisam ao menos empatar na 7ª Rodada.

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Barrocas, Polícia Militar apoiam essa competição organizada pelo popular Gordo do Rosário.

Veja a Classificação da Copa aqui.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário