Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Entulho na área do futuro Posto de Saúde do Cedro causa proliferação de insetos e roedores.


Moradores do Bairro do Cedro entraram em contato na manhã da quinta-fera (12) denunciando acúmulo de entulho da obra de construção da Unidade Básica que segundo os mesmo ratos, baratas e até piolho de cobra estão invadindo as residências, moradores temem que crianças e idosos sejam infectados com doenças dos animais e insetos. 

Ainda de acordo com moradores o responsável pela limpeza do município foi comunicado e têm conhecimento do problema porém disse que outra pessoa que autoriza o serviço; “conversei com o responsável, ele falou que o responsável por entulho é o irmão do prefeito, que é muito difícil encontrar, enquanto isso ficamos aqui sofrendo”. Nas casas vizinhas há o medo do número de insetos crescerem; “Aqui tá aparecendo de tudo, é rato, barata e já vimos até piolho de cobra" lamentou. 


O entulho da obra está dentro dos limites do equipamento que está sendo construído, mas o resultado do acumulo deixa a população preocupada. Além deste problema o novo equipamento se encontra parado, nossa redação visitou na tarde da quinta-feira e constatou que nenhum trabalhador se encontrava na construção. Segundo moradores a mesma está há cerca de dois meses parada.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário