Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Barroquense registra fotos de incêndio que destruiu Shopping no Rio de Janeiro

Fotos: Celso Oliveira
O incêndio que começou por volta do meio dia desta segunda-feira (16), tomou grandes proporções e praticamente destruiu o Shopping Nova América na Zona Norte do Rio.


O Barroquense Celso Oliveira mora próximo do local, e registrou algumas fotos das chamas consumindo a estrutura. Segundo ele pessoas que estavam no local disseram que o incêndio começou num dos restaurantes, o fogo se alastrou rapidamente. Até o fechamento desta matéria, não há registro de vítimas.

“Tem vários carros de bombeiro aqui, também o helicóptero dos bombeiros jogando água de cima e também um helicóptero da Rede Record filmando, muita gente olhando, neste momento até que tá calmo, o fogo baixou, mas praticamente queimou todo, foi o maior estrago aqui” relatou o barroquense.


Segundo informações do G1, pelo menos cem bombeiros de dez quartéis (entre eles Méier, Ramos, Central, Vila Isabel, Caxias, Jacarepaguá) combatem o fogo, com 30 carros.

(Foto: Reprodução da internet)
O Shopping foi inaugurado em 1995, antes no grande prédio funcionava a antiga fábrica de tecidos Nova América com início de operação no final da década de 1920, sendo desativada em 1991.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário