Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Barrocas: Iniciada a Jornada Pedagógica de 2015


Com o objetivo geral de promover momentos de atualização pedagógica e administrativa aos Servidores da Rede Municipal de Ensino, começou na terça-feira (3) a Jornada pedagógica de 2015 no município de Barrocas.

A jornada iniciada ontem, acontece até o dia 5, na abertura contou com apresentação do Professor Valney Mota e Palestra Motivacional de Guilherme Davoli.

Nesta quarta-feira e na quinta-feira acontecerão diversas palestras com profissionais da área, oficinas, atividades diversas e apresentações teatrais


Segundo a Coordenação, ‘Pode-se considerar a Jornada Pedagógica como sendo um período destinado à reflexão, análise e construção de propostas que permeiem pelo oferecimento de um ensino atrelado as leis de Diretrizes e Bases que regem a Educação Brasileira, sendo assim, a Secretaria Municipal de Educação de Barrocas, abraça mais uma vez essa causa, marco inicial e indispensável à operacionalização das ações educativas deste ano letivo de 2015”.

Apresentação dos Jovens membros da Igreja Batista
A Jornada tem a seguinte temática, “Educação de Qualidade, Fortalecendo as Práticas na Coletividade”.

A Secretária de Educação Ana Clécia Queiroz, o Prefeito José Almir o Vice Joilton, vereadores Rupiado e Gerinaldo, representante da APLB estiveram presentes.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário