Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Barrocas: Trilheiros iniciaram trabalhos para o 2º Trilhão do Aniversário da Cidade


No domingo (1), trilheiros iniciaram os preparativos para o '2º Trilhão do Aniversário da Cidade', em março, comemora os 15 anos de emancipação política.

Neste ano como o dia 30 de Março dia que se comemora o Aniversário de Barrocas, cai numa segunda-feira, por isso o Trilhão será realizado no domingo dia 29. Trilheiros de várias cidades virão a Barrocas para superar desafios, encarando terrenos íngreme, vegetação fechada, muitas pedras, trechos que até os animais tem dificuldade para acessar.


O Trilhão terá novidades, os pilotos desta vez seguirão a linha férrea, uma homenagem à cidade considerada como filha da estrada de ferro. Desta vez a maior parte do trecho será em território barroquense.


Por isso o domingo foi muito cansativo, já que os trilheiros iniciaram os trabalhos de abertura do roteiro, para isso foi necessário deixar as motos na metade do trecho e entraram no mato abrindo caminho; "Sempre fizemos trilha na serra, onde boa parte do percusso fica no município de Serrinha, este ano queremos faze a maior parte do trilhão em nosso município então tive uma ideia faze uma parte do percusso seguindo a linha do trem que tem trechos de muita dificuldade tem trechos que temos que passa por baixo das antigas pontes por onde o trem passou para chegar até a fazenda que hoje virou a nossa cidade" destacou o líder do grupo, Danilo Nogueira.


Informações sobre o Trilhão, ligar para 75 9231-8297 ou 8823-6035

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário