Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

Músico Sidnei Santos, tranquiliza os amigos e fãs, agradece pelas orações e diz que está bem

Sidnei em show da Banda Axê no DNJ 2017
Vítima de acidente na BA411 na sexta-feira (17), o músico barroquense Sidnei Santos Oliveira, ainda se encontra internado no Hospital Geral do Estado em Salvador, mas se recupera bem dos ferimentos. Neste domingo, em conversa com o JNV, ele tranquilizou os amigos, fãs e fez agradecimentos.

Muito popular em Barrocas, sua cidade Natal e em toda região, querido entre os colegas artistas, logo que a notícia sobre o acidente foi publicada repercutiu, foram muitas as mensagens e orações. 

Em áudio, Sidnei fala dos procedimentos cirúrgicos que precisou passar, e diz que está se recuperando bem, ele também fez agradecimentos (ouça abaixo).


Talentoso, experiente, carismático, o artista tem uma simplicidade que impressiona e abre portas. Sidnei tocou nas principais bandas de Barrocas, e foi além, tem no currículo passagens por tantas outras, este ano ele se apresentou no Carnaval de Salvador como baterista da Bandana (ver aqui), no São João, fez diversos shows com a Banda Mel 100 Pimenta.

Em postagem no Facebook, também fez agradecimentos: "Desde já queria agradecer primeiramente a Deus, por ter salvado minha vida, o meu amigo Rapim, que me socorreu no momento do acidente, minha família que sempre esteve no meu lado, os amigos e amigas que estão em orações sempre me enviando mensagens. Todos os Músicos da Região enfim, queria dizer que estou bem, fiz 3 cirurgias estou passando bem. Que Deus venha abençoar cada um de vocês todos os dias de suas vidas" escreveu.

Sidnei disse ainda que está sendo bem cuidado pela equipe do hospital, onde já fez amizades com os profissionais de saúde, e também com os pacientes. Revelou preocupação em poder voltar a tocar bateria,  mas que já conversou sobre isso com os médicos.

Ainda não há previsão sobre quando o barroquense voltará para casa. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário