Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

Ladrões abandonam moto roubada em estrada de terra na Zona Rural de Barrocas

Foto Reprodução / Polícia Militar
Uma motocicleta marca Honda, modelo CG Titan 125, que foi tomada de assalto na terça-feira (21), na região do Povoado de Alagadiço, foi abandonada pelos  ladrões numa estrada de terra que dá acesso ao Povoado de Barreiras próximo a Baraúna do Rumo, Zona Rural de Barrocas. O veículo foi localizado na noite da sexta-feira (25).

Relembre o caso: Por volta das 19 horas da terça-feira, o motorista Luiz Santana da Mota, 39 anos, seguia de moto para o Povoado de Rosário onde mora, quando na região do Alagadiço, foi forçado a parar e teve sua motocicleta, uma Honda Titan 125, cor azul, tomada de assalto. Além da motocicleta, um aparelho celular, R$600 reais em dinheiro e todos os documentos pessoais, foram levados pelos criminosos (sabia mais clicando aqui). 

Ontem, por volta das 23h, a guarnição do Pelotão de Barrocas realizava rondas na cidade, quando foi informada que havia uma moto abandonada na estrada que leva ao povoado de Barreiras.

Segundo informações, os policiais deslocaram até o local informado e chegando lá, constataram a veracidade do fato, descobrindo que se tratava da moto de placa JLU-5575, roubada na região do Alagadiço. A motocicleta foi removida para os procedimentos de praxe.

Ronda @ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira
Informações e Fotos ASCOM 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário