Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Barrocas: Com ferimento na perna, pedreiro deixa Hospital sem ser atendido


No sábado dia (04), o pedreiro Jilcivan Gonçalves Lima, 26 anos, caiu de bicicleta quando passava sobre um redutor de velocidade (quebra-molas), no Povoado do Umbuzeiro, o acidente aconteceu por volta das 18h, o rapaz contou que derrapou e na queda o guidom da bicicleta bateu na sua coxa, provocando o surgimento de um hematoma.

No mesmo dia ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde foi atendido pelo médico plantonista que além da medicação aplicada, prescreveu outros medicamentos,  o rapaz foi liberado e voltou para casa, mas continuou sentido dores.

O pedreiro caminha com dificuldade em virtude do ferimento
Nesta segunda-feira (06), o rapaz voltou ao Hospital porque segundo ele, o hematoma não diminuiu, e o local está com manchas roxas. Jilcivan contou que fez a ficha às 13 horas, ele e outras pessoas esperaram pelo atendimento, enquanto isso para aliviar a dor foi jogando água gelada no local da pancada: "Perguntei que horas iria atender e disseram que o médico estava em horário de descanso, eu esperei, a dor tava tanta que joguei uns dez copos de água gelada na coxa" informou.

O rapaz deixou a unidade sem ser atendido, pois segundo seu relato, outros pacientes eram atendidos e ele não era chamado.

Ouça áudio onde o rapaz fala sobre o caso:

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário