sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Barrocas: Vereador Adelson da Saúde desmente boatos e diz que enquanto alguns estão inventando mentira, ele tá trabalhando

Vereador Adelson da Saúde - "Estou firme com o mesmo grupo de 20 anos atrás".
Para por fim aos comentários de que estaria mudando de lado, ou 'pulando', como é dito no contexto político, o Vereador Adelson de Queiroz Brito, 35 anos, filiado ao Partido dos Trabalhadores e conhecido graças ao seu trabalho na área, como Adelson da Saúde, disse que não passam de boatos mentirosos de quem não tem o que fazer.

Numa rápida conversa na tarde desta sexta-feira (21), Adelson que está no seu segundo mandato como vereador, e faz parte do grupo de oposição ao atual prefeito José Jailson, afirmou que segue no grupo que acompanha faz 20 anos, o parlamentar lamentou os boatos: "Eu quero esclarecer a população de Barrocas, que jamais eu iria tomar uma posição, sem ouvir as minhas  lideranças, o meu povo, o meu eleitorado. E outra coisa, tem gente colocando chifre na cabeça de jumento. Enquanto tem alguém falando que eu pulei que fiz isso e fiz aquilo, eu tô trabalhando. Eu peço que antes de alguém falar besteira em qualquer rede social, me procure pra ver a minha verdade eu só falo a verdade. Eu tô firme com o grupo, eu estou firme com o mesmo grupo de 20 anos atrás" disse.

Questionado sobre se chegou a ser sondado por lideranças do grupo da situação, Adelson negou, mas disse que tem recebido algumas ligações de políticos, porém quando percebe quem é que está ligando, sequer atende o celular: "Tá aqui as ligações (mostrou), mas nem sei o que é pois não atendi" contou.

Ouça a entrevista com o Vereador (abaixo)




@ Nossa Voz Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário