Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Há quase 10 dias internado, família apela para que jovem barroquense seja transferido para uma UTI

Foto reprodução
O paciente de 17 anos, identificado como E.H.d.S, está internado no Hospital Municipal de Serrinha há quase 10 dias e enfrenta o drama de aguardar por providência do sistema de regulação. Os familiares apelam pela urgente transferência do menor para um hospital que atenda a complexidade do seu caso. 

Relembrando o caso: De acordo com informações, o jovem tentou na tarde da sexta-feira (27 de outubro), cometer suicídio por enforcamento, ele utilizou uma corda e saltou de uma árvore. A Policia Militar foi acionada e constatou sinais vitais, ele foi retirado com cuidado e recebeu os primeiros socorros, foi levado para a emergência do Hospital Municipal de Barrocas e em seguida encaminhado para a unidade de Serrinha. 

Preocupado com o estado de saúde do menor, uma prima desabafou em seu perfil em uma rede social: "é que meu afilhado esta precisando de uma UTI ou uma sala vermelha, porque para que ele possa respirar, estão fazendo a mão, bombeando manualmente, o hospital municipal de Serrinha está fazendo o que pode". A família conta que o quadro do jovem é delicado e no momento o custo para deslocamento e alimentação de acompanhantes é alto. 

A unidade de Serrinha, de acordo com familiares está tomando todas as medidas para a transferência imediata do jovem, que está em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos. 
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário