Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

Barrocas: Sucatas de ônibus abandonadas na rua, prejudica trânsito e põe em risco a população da região.

Rua José dos Reis parcialmente bloqueada
Não é de hoje que duas sucatas de ônibus foram abandonadas nas proximidades do Posto de Combustíveis, Rede Ipiranga, às margens da BA411 na entrada da cidade. Onde está , as sucatas dificultam o trânsito na rua José dos Reais e pior, podem se tornar em criadouros do mosquito transmissor da dengue, como temem moradores da área.

Em contato com nossa Redação, um morador pediu providências e lembrou que criminosos podem se esconder no local para praticar assaltos: "Do jeito que as coisas estão, ali é um perigo, tanto para nós moradores como para o posto, ladrões podem se esconder para assaltar. A gente tem até temor de sair a noite", protestou.

"Nesse período de chuva junta água no teto e aumenta o risco de focos da dengue" alertou.


Comparte da rua bloqueada, os motoristas utilizam a área do posto para transitar.
Segundo relatos de pessoas que trabalham nas imediações, as sucatas seriam de responsabilidade do ex prefeito José Edilson, mas não conseguimos falar com o comerciante para confirmar ou desmentir a informação. Uma pessoa próxima ao vereador José Weberton (Beto de Edilson) prometeu conversar com o parlamentar na tentativa de ajudar na remoção das sucatas.


@ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário