Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Barrocas: Lixo se acumula ao lado da Praça no Povoado de Curralinho

Lixo invadindo a calçada e a praça - Foto Reprodução / Morador Local
Um morador do Povoado de Curralinho, Zona Rural do município de Barrocas, manteve contato com o JNV neste terça-feira (13), para denunciar a situação do lixo na comunidade. Segundo ele há dias que o lixo se acumula nas imediações da Praça, onde também está localizada a Quadra de Esportes.

"Infelizmente o pessoal que faz a limpeza pela Prefeitura, varrem as ruas, o calçamento e jogam o lixo ao lado da Quadra, então as pessoas vendo isso, começou também a jogar o lixo no mesmo lugar", reclamou o morador do Povoado que pediu para não ser identificado, temendo perseguição.


Além do lixo: sacos, copos e garrafas plásticas, há muito entulho, tudo isso ao lado da Quadra e da Praça do Povoado, localizado a cerca de 18 km da sede do município: 

"Todos tipo de inseto tá aparecendo, essa semana eu matei um rato quando ia passando na rua para o centro do Povoado" afirmou o morador em contato com o JNV.

Foto: Reprodução / Registro morador local
Segundo informações, o lixo está acumulado antes mesmo da inauguração da reforma da Quadra, quando o Prefeito Municipal José Jailson esteve no Povoado acompanhado de secretários municipais e lideranças: "Quando eles vieram para inaugurar a reforma, já tava assim, mas nada foi feito" lamentou. 

@ Nossa Voz Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário