Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Quarentena? Vinte dias após ter chegado à cidade, ônibus continua parado em frente a Prefeitura Municipal de Barrocas

Foto: Reprodução
Em contato com o JNV na quarta-feira (21), um comerciante que pediu para não ser identificado, disse que o veículo deve estar em quarentena e assim sendo, ainda deverá ficar exposto ao sol e chuva por mais 20 dias, ironizou.

Enquanto estudantes reclamam das condições de veículos que fazem diariamente a rota da zona rural para a sede do município, o Prefeito mantém um ônibus novinho parado há cerca de 20 dias em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, às margens da BA-411.

Populares que mantiveram contato com o JNV, afirmaram que é uma prática comum do gestor para fazer propaganda: "Ele deixa lá para as pessoas passarem e verem. Como se fosse algo comprado com dinheiro do município, e mesmo que fosse, são verbas dos impostos do povo, então já deveria tá circulando atendendo os estudantes" relatou.

Esse é o terceiro veículo conseguido pelo atual prefeito José Jailson de Lima Ferreira (MDB), os outros dois também passaram dias parados no mesmo local, depois houve carreata pelas ruas da cidade e só então começaram a ser utilizados no transporte dos estudantes para as unidades escolares.

Atualmente a Secretaria Municipal de Educação conta com 11 ônibus conhecidos amarelinhos.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário