Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Conheça o perfil do atual prefeito e candidato a reeleição Jai de Barrocas

Foto: Reprodução Redes Sociais
José Jailson Lima Ferreira (PSD), 45 anos, atual prefeito de Barrocas, eleito em 2016 pelo antigo PMDB com 5.769 votos (52,02%), é o candidato a reeleição pela coligação "Barrocas Livre". Jai de Barrocas como é conhecido na política, é empresário, pai de um filho, declarou ser solteiro, ele é filho dos agricultores Miguel de Jesus Ferreira (em memória) e Maria Terezinha de Lima Ferreira. 

José Jailson
Na gestão do irmão, o ex-prefeito Edilson Ferreira, José Jailson atuou na Secretaria de Administração e Finanças, em seguida na eleição do sucessor do grupo, Almir de Maciel, hoje seu adversário político, também gerenciou a pasta de finanças no início da gestão. 

Para a Justiça eleitoral, Jai declara possuir R$ 689.912,74 (seiscentos e oitenta e nove mil, novecentos e doze reais e setenta e quatro centavos) em bens. No divulga Cand, o limite legal de gasto da campanha é de R$123.077,42. 

Esta é sua segunda eleição ao lado do atual vice-prefeito e também candidato, Waldir Ferreira o conhecido Dida de Raimundo, compondo a coligação "Barrocas Livre", desta vez pelo Partido Social Democrata (PSD) numa coligação com Democratas (DEM). Na conjuntura estadual Jailson sempre acompanhou o Prefeito de Salvador ACM Neto. No último pleito apoiou para Governador o candidato José Ronaldo, que foi derrotado pelo Petista Rui Costa.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário