Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Vigilância Epidemiológica de Coité realiza ação em Combate ao novo Coronavírus em parceria com a FARESI

Foto: reprodução/ redes sociais
Na manhã da terça-feira (29 de setembro), foi realizada uma ação social em Combate ao Novo Coronavírus, através da Faculdade FARESI em parceria com a Vigilância Epidemiológica do Município de Conceição do Coité, tendo como público alvo a população do município. Nesta mobilização, os trabalhadores do comércio realizaram a aplicação dos teste. A ação buscou também conscientizar a população sobre a pandemia da COVID-19 e os cuidados para evitar o contágio com a doença.

Ingrid Medeiros - Foto: Reprodução/ redes sociais
Ingrid Medeiros, Coordenadora do curso de Biomedicina, explicou com clareza sobre o trabalho em parceria com a vigilância epidemiológica do município: "Tudo que a gente realizar que vai ser documentado para vigilância, os pacientes que deram positivo nos testes vão ser orientados e encaminhados para vigilância para receberem tratamento e os que forem negativos vão ser orientados quanto a prevenção contra covid-19", destacou em um vídeo publicado pela SECOM.

A Faculdade da Região Sisaleira - Faresi, mobilizou os alunos de Biomedicina e enfermagem para poderem executar a ação junto com a vigilância epidemiológica e a população.

Da Redação por Ana Clara Santos/ Informações: Secom

Sem comentários:

Enviar um comentário