Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Barrocas: Famílias recebem kits didáticos do Programa Criança Feliz através do CRAS

Foto: Reprodução redes sociais

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), divulgou pelas suas redes sociais na terça-feira (29), a entrega de Kits didáticos para as famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz. Segundo informações, os kits foram entregues nesta semana nas seguintes localidades: Sede, Santa Rosa e região, Nova Brasília e região, Lagoa da Cruz, Velho Domingo e região.

A entrega está sendo realizada nas casas dos moradores, já que por conta da pandemia da covid-19 não possibilitou a presença em locais públicos: "Tal ação possui caráter planejado e sistemático, e com um olhar diferenciado, pautado na perspectiva do cenário atual, que devido a Pandemia Covid-19 foram suspensas as visitas in loco para o público do Programa Criança Feli", Destacaram nas redes sociais.

Foto: Reprodução redes sociais

A coordenação afirma que ação influenciará o desenvolvimento das crianças que foram atingidas direta e indiretamente pela pandemia da COVID-19, já que as mesmas estão sem aulas presenciais e muitas deles não tendem a ter condições de manter matérias para o estudo. Segundo informações de uma das beneficiadas, foi entregue os seguintes materiais: 1 caixinha de giz, 1 caixinha de massinha de modelar, um carrinho para a criança montar, desenhos para colorir e um instrumento musical de brinquedo. 

Da Redação - Por Ana Clara Santos/ Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário