Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Barrocas: Guarda Municipal e mototaxista conhecido como Deny de Zito, morre com suspeita de infarto

Reprodução: redes sociais
O servidor municipal da Guarda Civil e moto-taxista, Genivaldo Silva dos Santos, 35 anos, foi encontrado praticamente sem sinais vitais na manhã desta terça-feira (29) em sua residência, localizada Rua José Avelino, centro de Barrocas. Levado as pressas para o hospital, segundo um irmão, foi constatado o óbito na unidade. A família suspeita de infarto, mas aguarda confirmação do motivo do óbito. Ele deixa três filhos, dois meninos (3 e 4 anos) e uma menina.

Segundo o irmão Gilvanei Santos, conhecido como Peló vaqueiro, explicou que o irmão Deny chegou do trabalho na madrugada desta terça-feira por volta das 1h40, estacionou o veículo e ao descer do carro apresentava sinais de tontura. Perguntado se estava bem, a vítima respondeu brevemente que sim e que iria dormir. Ao amanhecer a vítima foi encontrada na cama praticamente sem sinais vitais, a família socorreu para o hospital de Barrocas, onde foi constado o óbito. 

Deny como é conhecido é filho do senhor Zito, coveiro do cemitério municipal. O prefeito José Jailson, externou os pêsames em seu perfil: "Com muito pesar nos despedimos hoje do nosso amigo e servidor público do município de Barrocas Deny. Que Deus o coloque em um bom lugar e conforte os corações de familiares e amigos", escreveu o gestor.

Não há informações ainda sobre o horário do velório e sepultamento, que deverá acontecer no Cemitério Municipal de Barrocas. 
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário