Páginas

sábado, 12 de setembro de 2020

Pré-candidato Jai de Barrocas comemora números da live da Convenção

Reprodução: Redes sociais
Após a convenção partidária que homologou a pré-candidatura da chapa Jai de Barrocas e Dida de Raimundo para as eleições municipais em 15 de novembro, o líder do grupo da situação e atual prefeito, José Jailson utilizou as redes sociais para comemorar os números da live que aconteceu na noite da quinta-feira (10).

O encontro concretizou a união do Partido Social Democrata (PSD) e do Democratas (DEM) e tem como slogan de pré-campanha a frase: "Para Barrocas continuar avançando!". 

Para surpresa, ou não dos eleitores de Barrocas, o ex-vice-prefeito Joilton Avelino discursou por quase 15 minutos, no espaço que usou para justificar a adesão ao grupo do principal opositor na eleição de 2016, quando concorreu ao lado de Joseval Mota. 

Outra surpresa que abalou a política local foi o vídeo do deputado estadual Niltinho, apoiado por Almir nas eleições de 2018, e que conquistou 1.434 votos no município. Até então tido como aliado do grupo de oposição, Niltinho gravou um vídeo no qual declarou apoio a chapa dos pré-candidatos Jai de Barrocas e Dida. 

No discurso mais aguardado, José Jailson iniciou a fala em tom de emoção, foi duro ao se direcionar aos adversários e fez um balanço do 3 anos e 9 meses de gestão. Nas redes sociais comemorou a expressiva quantidade de visualizações e interação da live: "Quando estávamos nos preparando para a convenção, só passava pela minha cabeça a falta que faria o público no nosso evento. Porém, quando vi os números e a participação de todos vocês na live, a alegria, a emoção e a gratidão tomaram conta de mim. Agradeço a Deus e a cada um de vocês, juntos podemos trabalhar ainda mais pelo nosso município. Obrigado, Barrocas!" escreveu. 

Na tarde desta sexta-feira (11) os números atualizados contabilizam 20 mil visualizações, 714 compartilhamentos, 1.600 curtidas e 13.311 comentários.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário