Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Barrocas: Chegam mais paralelepípedos para obra de pavimentação do Povoado de Ipoeira

Reprodução: Redes sociais
A obra de pavimentação de ruas no povoado da Ipoeira, localizado a 9,7 km da sede do município de Barrocas, foi retomada com a chegada das pedras, que segundo informações estavam em falta, forçando a paralisação. Na ocasião, quem explicou a situação foi o suplente de Vereador Ernesto Néres, justificando que havia faltado os paralelepípedos. A obra teve inicio no mês de junho e com quase três meses ainda não foi entregue. Próximo à Ipoeira, o povoado de Lagoa dos Umbus, também está sendo contemplado com a pavimentação.

Nesta segunda-feira (14), Ernesto Néres, ou como é conhecido, Ernesto da Ipoeira, voltou a falar sobre o assunto, desta vez anunciou em suas redes socais que, um caminhão com as pedras em paralelepípedo chegou à comunidade, assim podendo retomar tão esperada obra de  pavimentação: "Mais pedra chegando na Ipoeira. Obrigado Deus obrigado prefeito Jai e Dida (sic)", destacou.

Recentemente outras localidades também receberam pavimentação, inclusive bairros da sede, a exemplo do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida 2, localizado na saída para o bairro do Cedro.

Da Redação - Por Ana Clara Santos - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário