Páginas

sábado, 26 de setembro de 2020

Ex-Deputado bem votado em Barrocas, exalta seu 'exército', ao falar das alianças na campanha pela Prefeitura de Salvador

Fotos Reprodução
Bruno Reis, ex-deputado estadual, atual vice prefeito, e pré-candidato do DEM à prefeitura de Salvador, participou na manhã desta sábado (26) de evento do Patriotas, um dos partidos aliados na disputa eleitoral. O político que recebeu expressiva votação em Barrocas quando candidato a deputado, exaltou hoje o arco de 15 partidos que compõem a sua coligação. No evento, o vice-prefeito celebrou o fato de ter o que “ninguém tem”.

“O meu exército é muito maior do que deles todos juntos. São mais de 900 candidatos a vereador. Eu acredito que, na vida e na política, relação tem valor. Fui construindo relações ao longo da minha vida pública. Sei que Deus me preparou para este momento. Tem gente que só recebe vereador, deputado. Eu converso e escuto todo mundo antes de tomar decisões”, declarou o democrata.

O “estar preparado” também foi mencionado pelo pré-candidato. Bruno Reis enumerou as experiências que acumulou ao longo de 20 anos que, segundo ele, o prepararam para ser prefeito. Entre elas, estágio na Câmara Municipal, graduação em Direito, pós-graduação, dando aulas de Direito Administrativo: “Ocupei diversos cargos público, adquirindo experiência, preparo, vivência e, principalmente, conhecendo esta cidade na palma da mão. Vamos fazer Salvador dar voos ainda mais altos”, acrescentou.

O evento do Patriotas aconteceu na Organização de Auxílio Fraterno (OAF), na Lapinha, e contou com a presença dos presidentes estadual e municipal da legenda, Alexandre Marques e Jean Sacramento, respectivamente, além dos candidatos à Câmara Municipal pelo partido.

@ Nossa Voz - Com informações do webradioitatimnoticias.com

Sem comentários:

Enviar um comentário