Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Barrocas: Grupo liderado pelo prefeito José Jailson inicia campanha eleitoral com grande carreata

Reprodução: Redes Sociais
De acordo com o calendário eleitoral, no domingo dia 27, já estava permitido propaganda e eventos eleitorais, assim o atual gestor de Barrocas, José Jailson, juntamente com o seu grupo político "Barrocas Livre", realizou a sua primeira carreata que teve a sua concentração marcada para ás 9h no povoado do Riacho Grande. O prefeito juntamente com o seu vice Waldir Ferreira, que irão disputar a reeleição, seguiram à frente dos veículos numa picape branca.

Com a saída, o percurso prosseguiu passando pela Sede do município (ver vídeo abaixo), e logo após passou pelos povoados de Alambique, Tanque Bonito, Ouricuri, Lagoa da Cruz e com chegada na Minação. A coordenação da campanha pelas redes sociais, passou as seguintes orientações: "Pedimos a todos que após a chegada se dispersem pois por orientação dos órgão superiores não podemos fazer aglomeração, também está proibido uso de foguetes durante a carreata, pedimos que usem máscara e álcool em gel", destacou o informe.

Após o evento, também pelas redes sociais, moradores da cidade e zona rural reclamaram do uso inconsciente dos veículos, as motos com as suas descargas 'berradas' e os carros que com o som poluíam o ambiente: "Sinceramente queria saber qual é a razão de tirar a descarga das motos para eventos políticos, e ficarem fazendo zoada pelas ruas de nossa cidade durante o dia e a noite, isso não faz ganhar política não, é muito triste ver relatos de pessoas que passou aperto com seus filhos tomando susto sem conseguir dormir e agitados", escreveu uma professora. Este apenas um dos relatos relatos de pessoas que infelizmente sofreram com o abuso que barulho.


Da Redação - Por Ana Clara Santos - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário