Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Vitória empata e segue sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro Série B

Juventude x Vitória Foto: Fonte GE
Na noite da terça-feira (15), aconteceu no estádio Alfredo Jaconi, a décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com a partida entre Juventude x Vitória. A bola rolou por volta das 20 horas. As duas equipes não demonstravam futebol de grande qualidade, porém já se esperava um jogo marcado no erro do adversário, foi assim em Caxias do Sul. 

As equipes não mostravam criatividade em campo, até que a defesa do Clube baiano vacilou em uma saída de bola, Leandro Silva errou, e Bruno Henrique não perdoou a falha e abrindo o placar para o time da casa. Vendo que o rubro-negro já havia cometido um erro, o Juventude passou a pressionar a saída de bola buscando mais uma falha, seguindo na estratégia que deu certo. A defesa do Vitória seguia falhando e assim o goleiro Ronaldo teve que se virar, e ele segurou o placar do jogo. Com o fim da primeira etapa as equipe se encaminharam para o vestiário e o Vitória precisaria melhorar a sua defesa. Bruno Pivetti teria um desafio e tanto para tentar sair de Caxias do Sul com um bom resultado.

Na volta do intervalo, o Leão apresentou o melhor futebol e pressionava o time gaúcho que buscava se defender das investidas adversárias. A partida se tornou mais equilibrada e movimentada  porém, o Juventude seguia na frente no placar até que aos 16 minutos, o Vitória conquistou o empate. O gol saiu após um lançamento nas costas da defesa do time gaúcho, Vico finalizou e deixou tudo igual em Caxias. A partida seguiu o bastante disputada entre os dois times, porém quando o árbitro deu o apito final, o empate ainda persistia. Assim, as equipes carregaram para tabela um ponto cada uma.

O vitória ainda segue sem vencer fora de casa pelo Campeonato Brasileiro série B e atualmente ocupa a oitava colocação, já o Juventude segue na quinta colocação beirando a zona de acesso a elite do futebol brasileiro. O time baiano recebe na tarde do sábado 19  às 16:30, o Oeste dentro de casa no estádio Manoel Barradas pela 11ª rodada do Campeonato.

Da Redação - Por Kauã Sherman 

Sem comentários:

Enviar um comentário