Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

PP e PL homologam chapa Tércio Nunes e Ronaldo para disputa das eleições em Teofilândia

Reprodução: Teofilândia Acontece
A Convenção Municipal do Partido Progressista (PP) e Partido Liberal (PL), homologou na noite da terça-feira (15), as pré-candidaturas de Tércio Nunes (pré-candidato a prefeito) e Ronaldo do Baixão (pré-candidato a vice) para as eleições municipais de Teofilândia em 15 de novembro.

Tércio é atual prefeito e tentará reeleição. Pelas redes sociais o pré-candidato agradeceu a população que não pôde estar presente mas foi às ruas declarar apoio a chapa: "nos surpreendemos quando o povo resolveu dar o recado por conta própria. Infelizmente não pudemos permitir a entrada de todos(as) dentro do colégio, mas de lá era possível sentir a energia incontrolável de um povo que já sabe o que quer e, apesar de tudo, fez questão de mostrar sua decisão" declarou o mandatário.

Reprodução: Redes Sociais
O pré-candidato a vice-prefeito é Ronaldo do Baixão, que carrega a experiência no legislativo por três mandados já tendo sido presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Após a convenção, que iniciou às 17 horas, aliados e parte da população seguiu em carreata pela ruas do centro de Teofilândia. 
Da Redação - Por Victor Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário