Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Barrocas: Por cerca de 50 mil reais, Prefeitura Municipal contrata empresa para fornecer cobertores de casal à Sec. Ação Social

Imagem Ilustrativa - Reprodução: Rouparia carioca
Conforme publicado no dia 28 de agosto no Diário Oficial, a Prefeitura do Município de Barrocas, através da Secretaria de Assistência Social contratou por 48.750,00 (quarenta e oito mil e setecentos e cinquenta reais), a empresa Werner Suprimentos de Informática Eireli para aquisição de cobertores tamanho casal. (leia aqui) 

O objetivo do contrato, conforme o extrato de nº 0155/2020 é atender as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS do município. Em 8 de julho de 2020 a gestão lançou o Projeto Inverno Sem Frio, que na ocasião informou que seriam entregues agasalhos as famílias barroquenses.

Em uma pesquisa de valores, a equipe do JANV encontrou um Cobertor Casal para Inverno, com 2,2 m x 1,8 m, com a composição de tecido microfibra 100% poliéster, em média de R$ 54,90 a 79,90. Como a publicação não informa a quantidade e baseado em preços de cobertores populares, a Prefeitura poderá adquirir mais de 600 unidades, com preço de R$ 79,90 para enviar aos lares do município. 
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário