Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Barrocas: Após vídeo, ex-prefeito Almir de Maciel chama o atual de 'Prefeito Mentira' e o classifica como 'ator de novela'

Imagem Reprodução Facebook
José Almir que vinha sendo chamado de Lulinha de Barrocas antes mesmo de se filiar ao PT, não tem adotado o perfil paz e amor, que marcou uma fase do ex-presidente Lula. Ultimamente Almir tem até surpreendido com suas posicionamentos nas redes sociais. O político que recebia a 'porrada' e ficava calado, parece que ficou no passado, pelo menos foi o que evidenciou no áudio gravado logo após o atual prefeito ter compartilhado um vídeo com duras críticas a ele.

No áudio compartilhado ontem (segunda-feira, dia 21)Primeiro ele agradeceu a todos pelo carinho, atenção e apoio, e logo tratou de rebater as criticas, chegando a chamar o adversário de 'prefeito mentira' e 'ator de novela': "Eu tô ouvindo aqui o bate-papo de todos vocês. Eu quero aqui agradecer primeiramente a Deus e o apoio de todos vocês, o carinho atenção a dedicação. A gente tá vendo aqui nesse instante o vídeo recentemente lançado pelo prefeito mentira. Ele realmente comprova que deve ser ator de novela. Ele foi assim antes da primeira eleição, quando inventou tanta picuinha com nosso grupo, tanta confusão e não tá sendo diferente agora. Não tá sendo diferente, aonde ele tenta a todo custo, tenta botar uma picuinha no nosso grupo. A gente graças a Deus, a gente está vendo a nossa evolução, a parceria, a nossa pré-candidatura é uma pré-candidatura natural, é uma pré-candidatura popular, é uma pré-candidatura abraçada pelo povo de a para Barrocas", afirmou Almir sem demostrar irritação, porém sendo firma nas palavras. 

O comerciante que administrou Barrocas por dois mandatos (2009 a 2016) e tenta voltar com apoio do também ex-prefeito José Edilson, disse que o atual gestor demonstra desespero: "Então, na verdade a gente tá percebendo agora nesse momento, o desespero do atual gestor da nossa cidade, aonde quer a todo custo voltar a estar Prefeito, e não vai conseguir. Porque realmente ele é mentiroso, ele prometeu demais, não cumpriu e continua querendo enganar o povo de Barrocas. Isso é fato!!Isso é real!!", declarou Almir de Maciel. 

Sobre o atraso no registro da ata da convenção partidária, que resultou em comemoração por parte do grupo da situação, o ex-prefeito tranquilizou os aliados: "Diante dessa situação, quero aqui tranquilizar a todos vocês. Essa confusão que eles estão dizendo da ata, isso já foi assunto encerrado. Graças a Deus agora estamos caminhando para os registros de candidatura, que até o dia 27 vai sair o registro de candidatura, e aí acaba toda zoada desse mentiroso que anda querendo botar confusão nosso grupo. Agora é preciso a gente se unir está muito mais forte como a gente vem caminhando positivo. Eu peço a todos vocês muita paciência neste momento, muita prudência, vamos nos unir, vamos dar as mãos né que eu mais importante", afirmou.

O petista recomendou cautela aos aliados, pediu paciência e união: "Vai ser um caminho realmente vitorioso porque Deus e o povo esta do nosso lado e por isso vamos à luta vamos a cada dia crescendo o apoio popular. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo, tá caminhando positivo, então vamos realmente manter a calma e a tranquilidade que isso é prova do desconforto desse atual gestor. Paciência, vamos avante, vamos unir as mãos e vamos à luta", pontuou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário