Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Barrocas: Convenção partidária deverá confirmar Jai de Barrocas e Dida de Raimundo como pré-candidatos a reeleição a prefeito e vice


O Partido Social Democrata (PSD) e o Democratas (DEM), realizam  na noite da quinta-feira dia 10 de setembro, a convenção partidária do grupo Jai e Dida que deverá confirmá-los como pré-candidatos para reeleição na eleição do dia 5 de novembro. José Jailson de Lima Ferreira (PSD) e Waldir Ferreira Queiroz, conhecido Dida de Raimundo (DEM), foram eleitos em 2016 e deverão concorrer aos cargos, respectivamente, de prefeito e vice-prefeito.

Diante da adesão de políticos que eram oposição ao grupo liderado pelo atual prefeito José Jailson, algumas possibilidades de mudanças na chapa majoritária surgiram, como a provável indicação de um nome por parte do Presidente da Câmara José Evanício (Rupiado) porém, o  vice-prefeito Dida aparece em destaque no convite compartilhado nas redes sociais dando a entender que a chapa será mantida, mas tudo pode acontecer amanhã. A coligação PSD e DEM apresentará na oportunidade também os nomes dos pré-candidatos a vereador. 

A Live acontecerá através do perfil pessoal de Jai de Barrocas, no facebook, a partir das 18:55. (clique aqui)

 A Nossa Voz - Por Victor Santos e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário