Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Barrocas: Ruas da sede do município recebem placas de identificação

Foto: Victor Santos
No dia 28 de julho, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, havia anunciado o início do trabalho de sinalização do trânsito nos povoados e sede do município de Barrocas. Dando continuidade ao serviço, após receber as placas de sinalização, a sede também está recebendo as placas de identificação com o nome das ruas.

Dentre as informações, constam placas sobre alertas de velocidade, redutores de velocidade, proibições, restrições ou obrigações e os nomes das comunidades. As sinalizações busca manter um trânsito mais seguro. Na sede os logradouros que antes não tinham identificação estão recebendo as placas com os nomes facilitando a localização por parte dos pedestres e motoristas, ajudando os prestadores de serviço como Delivery e empresas de entrega como as transportadoras e serviços postais.

Foto: Victor Santos
Outro ponto positivo são as placas de indicação que pretendem indicar e orientar o condutor sobre o local ou destino. As placas de fundo azul identificam o local e, as de fundo verde orientam o condutor do destino, utilizando setas e a indicação dos kms. 

Da redação: por Ana Clara Santos - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário