Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Barrocas: Prefeito reúne vereadores em ato simbólico de entrega de praça no Povoado de Umbuzeiro

Foto: Reprodução Facebook

Na noite da terça-feira (06), dia que o município registrou a 15ª morte por Covid-19, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), foi ao povoado de Umbuzeiro onde em ato simbólico com presença de vereadores da base aliada, realizou a entrega da Praça da comunidade localizada à cerca de 3 km da sede do município.

A comunidade já havia sido contemplado com uma quadra de esportes. A praça que fica ao lado do  equipamento esportivo tem parque infantil e iluminação de led.

Foto: Reprodução Facebook

Felizes com a conquista, alguns moradores também compareceram e foram fotografados junto ao prefeito e seu vice. Em postagem no Facebook, Jailson lamentou o fato de não poder fazer a inauguração como gostaria: "Depois do nosso governo entregar uma linda quadra de esportes para a comunidade de Umbuzeiro, o povoado recebeu hoje a sua tão sonhada praça com iluminação de LED, parque infantil, granito e área de lazer. Devido a pandemia não foi possível fazer a inauguração como gostaríamos, junto com o nosso povo, mas logo mais, com fé em Deus e tomando todos os cuidados necessários, estaremos livres desta doença", escreveu.

Foto: Reprodução Facebook

No mesmo dia a Secretaria de Saúde informou a morte de uma senhora de 75 anos vítima da Covid-19 (ver aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário