Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Barrocas: Vereador Sinésio denuncia abandono de escola municipal do Povoado de Nova Brasília

Imagem Reprodução
Seguindo com a fiscalização dos prédios públicos escolares do município de Barrocas, o vereador Sinésio Lima, conhecido como Sinésio de Jovem, que está no seu primeiro mandato na Câmara, esteve em um dos maiores Povoados barroquenses, a Nova Brasília, e mostrou a situação da estrutura da unidade.

O parlamentar que já visitou o maior colégio do município e também esteva na creche primeira infância, disse que a realidade encontrada em Nova Brasília é triste e vergonhosa: "Hoje foi a vez de visitar a escola do povoado de Nova Brasília, e essa é a triste realidade em que ela se encontra. Muita molhação nas paredes, bicas quebradas, o forro do teto caiu uma parte, dentre tantos outros problemas. A escola precisa com urgência de ajustes, de uma reforma, de limpeza, é vergonhoso ver a situação que os nossos órgãos públicos se encontram!", lamentou.

Sinésio postou as fotos numa rede social onde internautas também lamentaram o descaso da gestão municipal com a unidade escolar: "...por que não tem aula não é preciso abandonar, tem que cuidar do patrimônio público para quando volta as aulas não perder mais tempo esperando arrumar", afirmou o operário da construção civil José Paulo Araújo.

O vereador também esteve no Povoado de Umbuzeiro, onde apontou problemas estruturais na praça recém inaugurada (ver aqui)

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário