Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Após sofrer no primeiro tempo, Vitória arranca empata diante do Bahia de Feira

O recém chegado atacante Walter, foi titular na noite desta terça (31).
Foto: Pietro Carpi/ECV

Na noite da última quarta-feira (31), o Esporte Clube Vitória enfrentou o Bahia de Feria, fora de casa, na Arena Cajueiro em Feira de Santana. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano 2021.

Quando a bola rolou, quem mostrou superioridade dentro de Campo foi os donos da casa, o Bahia de Feira dominou o rubro-negro, que jogou com um time misto. A equipe do interior criou boas oportunidades de gol, mas o placar só foi alterado nos minutos finais do primeiro tempo, Diones recebeu cruzamento de Pedro Neto, e de cabeça estufou as redes. Bahia de Feira 1X0, e fim da etapa inicial.

Determinado a mudar o resultado, na volta para os últimos 45 minutos, o Vitória empatou logo no primeiro minuto. Devid invadiu a área, driblou o zagueiro, e marcou para o Leão, que  conseguiu a partir do gol feito, impor seu ritmo de jogo, e até teve chance de virar o placar, mas não teve êxito. Fim de jogo na Arena Cajueiro, Bahia de Feira 1x1 Vitória.

O rubro-negro entrará em campo no próximo domingo (04), quando enfrentará o Treze, na penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

@ Nossa Voz Esportes por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário